quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tem dia que é foda!!!

Hoje eu acordei bem disposto, tomei aquele banho, fiz a barba (acho que fazia uns 5 dias que estava barbudo), coloquei uma camisa nova, um terno novo que comprei na semana passada, gravata nova e acho que até a cueca era nova. Resumindo, hoje eu tava me sentindo GATINHO!!!
As 9:30 estava no cliente (primeira reunião com o RH, depois da assinatura do contrato), a reunião era as 10:00. Como cheguei cedo, fiquei conversando com a gerente do RH e suas duas estagiárias, até o diretor chegar.
Papo vai, papo vem, acabamos falando de namoros, casamentos, noitadas e sexo (toda conversa que participo acaba indo por esse lado). De repente a gerente pergunta se tenho filhos, quando o mostrei a foto do muleque ela ficou louca, disse que era lindo, etc.... quando perguntei se parecia comigo, (e acho que parece mesmo) a figura disse que NÃOOOO!!! Quando perguntei se não se parecia porque ele era lindo e eu ....... não é que ela disse:
- Vc não é feio não, ele que é muito lindo.
Porra me derrubou......
Logo depois a estagiária loirinha (a menos feia das duas) me diz que pareço com o pai de um amigo dela da faculdade. Só por curiosidade eu perguntei a idade do amigo.... 24 anos.
A outra diz que quando o sobrinho dela crescer vai ficar igual a mim..... nem perguntei como era o muleque, mas ela fez questão de mostrar a foto do garoto. Parecia cruzamento de chupa-cabra com o ET de Varginha. Oh muleque feio!!!
Pra terminar, no final da reunião com o diretor (que por sinal é muito estranho.... acho que ele participa do grupo arco-íris) o cara vem e elogia a minha gravata.

É FODAAAAAA!!!!

Ainda bem que a minha alto estima esta elevada, pois hoje inicio o projeto " VCS VERÃO".
Bjs.

Um comentário:

Dani disse...

KKKKKKKKKKKKK
Cada dia mais figura!!!!!
Dani